in

Resumo Brega e Chique (Viva) 15/07: Ana Cláudia descobre os casos de seu pai e fica perplexa

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 15 de julho, Ana Cláudia fica perplexa ao descobrir os casos de seu pai.

Ainda no capítulo, Montenegro escuta tudo que Rafaela diz sobre Mário e Herbert, mas finge estar perplexo com tudo que ela está dizendo. Dissimulado, ele pede que a socialite tenha paciência, pois nem tudo está perdido.

O ex-mordomo alerta que ela poderá criar um problema maior ainda, afinal, ele está morto. Zilda fica sabendo que Alfa 2 foi descoberta e fica apavorada, temendo que ela seja a próxima da lista a ter a identidade revelada.

Publicidade
Publicidade

Thamyres se abre com Francine, em Brega e Chique

Rafaela comenta com ela que irá até o fim, mas conseguirá descobrir quem era a outra amante seu marido, pois não deixará isso ficar do jeito que está. Thamyres comenta com Francine sobre seu relacionamento com Maurício.

A jovem diz que ele está sendo cada vez mais atenciosa por ela. Ana Cláudia descobre tudo que sua mãe ficou sabendo sobre o pai e fica perplexa com ela. A jovem fica morrendo de raiva dos homens em geral.

Rafaela quer saber o nome da terceira amante de Herbert

A garota diz que nunca mais acreditará em nenhum homem, pois todos eles são safados. Rafaela não se conforma com a traição de seu marido, mas não desiste de descobrir quem é a terceira amante dele.

A socialite pressiona Montenegro para descobrir quem é a Alfa 3. O ex-mordomo não quer revelar nada, mas ela continua insistindo, exigindo que ele lhe diga quem é, pois ela tem todo direito de saber. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Os filhos gêmeos de Renata Ceribelli já estão com 30 anos e foto em família é pura ternura

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/07: Bruno faz todos ficarem boquiabertos ao voltar para escola