Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/07: Bruno faz todos ficarem boquiabertos ao voltar para escola

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 15 de julho, Bruno retorna de viagem surpreendendo todo mundo.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina desmascara Daisy, contando para Gustavo todas as humilhações que ela passa. Gustavo diz estar muito decepcionado com sua mãe, não esperando que ela fosse fazer essas atrocidades.

Gustavo comenta com Angelina que arrumou um emprego e vai alugar um apartamento só para eles. Daniel faz uma proposta para Daisy, querendo que ela se passe por sua esposa, assim poderá arrancar dinheiro de homens ricos.

Débora acaba com carreira de Yasmin, em Malhação 2008

Yasmin canta sua música no programa de Mafalda. Chiara e Bodão ficam assustados com a solução que Tony arrumou para arrumar a tatuagem deles. O rapaz diz que Gordofredo é um excelente desenhista e irá fazer um trabalho bem melhor que o dele.

Débora invade o programa de Mafalda e acusa Yasmin de roubar sua música. Daisy avisa Gustavo e Angelina que resolveu passar um tempo no Mato Grosso. Débora mostra o registro da música que está em seu nome.

Peralta aconselha Andréas, em Malhação 2008

Yasmin acaba sendo prejudicada por causa de Débora, perdendo seu contrato com a gravadora. Bodão e Chiara gostam do desenho de Gordofredo. Depois que Daisy vai embora, Gustavo e Angelina se beijam.

Os dois comemoram a vida nova, tendo certeza que tudo será diferente. Peralta diz para Andréas que ele não deve estragar as oportunidades que a vida está te dando. Toda a turma se diverte junto. Bruno retorna para o colégio, se apoiando em uma bengala.