Rato vira ‘estrela da Globo’, invade reportagem ao vivo e ainda assusta entrevistada

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de julho, um participante inusitado chamou a atenção durante uma reportagem ao vivo exibida pela TV Globo em Pernambuco. A afiliada da emissora mostrava a questão do esgoto irregular. Uma entrevistada retirava a tampa de um bueiro para mostrar como estava a situação, quando o tal participante apareceu.

A mulher demorou a perceber que atrás dela estava um rato. O animal mamífero e roedor entrou sem muita elegância na transmissão. Assim que a entrevistada percebeu a ação, ela acabou dando um pulo assustada e saindo de cena. Dá para ouvir no som ao fundo da transmissão algumas pessoas rindo e outra berrando com medo do animal.

Enquanto a cena, no mínimo inusitada, acontecia, o telejornal era comandado pelo apresentador Márcio Bonfim, que já participou das escalas de apresentação do Jornal Nacional e do Fantástico.

“Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse Márcio Bonfim ao falar sobre o assunto.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o rato vira uma espécie de estrela da televisão, assustando a entrevistada da Globo ao vivo.

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. O ratinho da transmissão ao vivo acabou virando memes em muitas páginas. O momento, como é comum ocorrer, ficou eternamente eternizado na internet. “Esse sim já apareceu como uma grande estrela, assustando a todos”, disse um dos internautas que comentou as cenas mostradas pela afiliada da Globo no estado de Pernambuco.