Conheça o elenco de Quando Me Apaixono, a nova novela do SBT

PUBLICIDADE

Quando Me Apaixono, que tem como protagonistas Silvia Navarro, a Ana de Meu Coração é Teu e Juan Soler, foi a novela escolhida pelo SBT para ser a substituta de Betty, a Feia em Nova York. O folhetim mexicano tem como excelente trama e já foi sucesso em diversas partes do mundo.

A novela Quando Me Apaixono promete conquistar os telespectadores brasileiros, especialmente pelo elenco, já que maior parte dos atores do folhetim são conhecidos do público brasileiro, pois já apareceram em outras produções mexicanas que tiveram na telinha do SBT.

Inclusive, alguns artistas estão no elenco da novela O Que a Vida Me Roubou. Mas, para clarear um pouco, este artigo vai falar sobre quem é quem na novela Quando Me Apaixono.

Saiba quem é quem no elenco da novela mexicana Quando Me Apaixono

Renata, interpretada por Silvia Navarro, que é a queridinha da novela Meu Coração é Teu, faz a protagonista da trama. Ela será a filha de Sebastián Rulli, que morre e a filha acaba sendo sequestrada.

Jerônimo Linares (Juan Soler) é um bom homem, mas vê sua vida mudar quando acredita que o meio-irmão Rafael tenha tirado a própria vida por causa de uma mulher. Ele acaba sendo tomado por um desejo de vingança.

Roberta, interpretado por Jessica Coch, uma mulher cheia de caprichos e intolerante que finge ser amiga de Renta, mas por dentro morre de inveja dos homens que gostam dela.

Roberto (Sebastián Rulli), o personagem do ator vai ficar apenas dois capítulos na novela. Contudo, será marcante para a trama principal. Ele tem um relacionamento com duas mulheres que engravidam e acabam tendo as filhas no mesmo dia. A amante rouba a filha e fica com as duas meninas.

Josefina (Pepa), a grande vilã da novela, ela é uma mulher cheia de ambição e sem nenhum escrúpulo. Revoltada por ser rejeitada por Roberto, é a responsável por sequestrar sua filha legítima.

Regina (Juleite Rosen), boa e dedicada ao marido Roberto, ela tem a filha sequestrada por Pepa, que é a vilã da história.

Gonzalo Menterrubio, interpretado por René Casados, é um homem trabalhado que fica rico, casado com Alina o casal tem um filho, porém a união não dá certo e ele se casa com Pepa.
Matias (José Ron), ele é filho de Gonzalo que vai despertar o interesse da jovem Roberta, mas o seu verdadeiro amor é Renata.

Rafael Guitiérrez (Sebastian Zurita), irmão de Jerônimo, é um jovem com bom coração, sendo dono de um negócio próprio, tudo para tentar provar seu amor a Roberta. Ele é assassinado por Pepa.

Matilde Lópes (Grettell Valdéz), mulher do campo, ela fica órfã e tem apenas o irmão Lázaro. Apaixonada por Jerônimo acaba se tornando inimiga de Renata.