Anitta se descuida e nome de funkeira lésbica com quem estaria se relacionando é revelado

PUBLICIDADE

Anitta é uma das cantoras brasileiras mais badaladas do momento, repercutindo um enorme sucesso na música. Além disso, sua vida fora dos palcos também é sempre bastante agitada, por conta de seus vários relacionamentos com famosos.

Desta vez, as redes sociais estão bastante agitadas por conta de boatos que Anitta estaria se relacionando com uma funkeira, emplacando um relacionamento lésbico.

Após muito mistério, o nome da cantora acabou sendo divulgado, após um descuido tido pela própria Anitta. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, onde ela alega que a funkeira estaria se envolvendo com a suposta cantora, tendo que abandonar até algumas rixas por conta disso.

Anitta estaria emplacando um affair lésbico com funkeira

Muitos fãs têm notado um grande envolvimento entre Anitta e MC Rebecca. Ambas estão sendo vistas constantemente juntas, e a relação teria aumentado após a festa de aniversário da cantora, ocorrida em março, a qual foi bastante badalada.

Desde então, MC Rebecca tem estado sempre acompanhada de Anitta, inclusive em vários de seus show, como no último dia 30, quando as duas foram vistas em um evento da artista, embora a funkeira não fizesse parte das contratações.

Bastidores da produção de Anitta especulam romance lésbico

Segundo informações, circula entre os bastidores da produção artística de Anitta que ela e MC Rebecca estariam de fato vivendo um affair. As duas cantoras já revelaram publicamente serem bissexuais, fazendo com que a situação não fosse um problema maior para ambas.

As suspeitas do romance aumentaram após Anitta ter convidado sua ex-empresária, Kamilla Fialho, para o seu aniversário. As duas vivem um certo desentendimento, mas especula-se que o convite tenha sido feito para que ela também levasse MC Rebecca para o evento.