Resumo Os Mutantes (15/07): Samira rouba os poderes de Rosa Encarnada, que morre tragicamente

PUBLICIDADE

Na novela Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 15 de julho, Rosa Encarnada morre e Samira rouba os poderes dela.

Ainda no mesmo capítulo, Maria consegue fugir das garras da Rainha Formiga, mas Noé não tem a mesma sorte, ficando a mercê da soberana, que está muito interessada nele, querendo conquistá-lo de todas as maneiras.

A rainha, no entanto, não consegue ter muita sorte com o rapaz, pois ele afirma ser completamente apaixonado por Maria, não conseguindo ter olhos para mais nenhuma mulher. Rainha Formiga se irrita com a declaração do rapaz.

Rainha Formiga mantém Noé como seu prisioneiro, em Os Mutantes

Revoltada, ela ordena que seus homens levem Noé para seu leito, amarrando-o com toda força, assim ele não terá como escapar de suas garras. Fredo e seus agentes partem para a praia, na intenção de pegar os mutantes.

Assim que chegam no local, eles se deparam com Tarso, Rico e Joca, que ficam na mira das armas dos soldados. Percebendo que estão prestes a ser os próximos alvos, Vavá, Cris e Pachola saem correndo o mais rápido que podem.

Rosa Encarnada é atacada

Quando estão se aproximando do barco, eles são surpreendidos pelos agentes da Depecom, não tendo para onde fugir. Os três acabam tendo que se render para não serem mortos, pois os agentes estão dispostos a atirar.

Mais tarde, Rosa Encarnada é atingida, não consegue resistir aos ferimentos e morre. Samira, que está perto da mutante, aproveita a oportunidade para roubar os poderes dela, ficando mais poderosa do que já é.