in

Resumo A Escrava Isaura (15/07): Geraldo quer que Isaura se declare culpada, fazendo-a desconfiar dele

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta (15), Geraldo quer que Isaura assuma a culpa e ela desconfia.

Ainda no mesmo capítulo, Belchior vira o alvo principal, pois todos começam a desconfiar que ele seja o assassino de Leôncio. Rosa quer saber da carta de alforria que seu pai prometeu te dar. Isaura e Helena se consola.

Aurora chega às pressas para avisar Sebastião da prisão de Helena. Malvina fica desconfiada de seu pai, pensando que ele tenha matado seu marido. Com a ajuda de Perpétua, Gabriel começa a reagir, mexendo suas pernas pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade

Belchior revela ter visto Leôncio ser esfaqueado, em A Escrava Isaura

Gabriel e Perpétua ficam sabendo da morte de Leôncio e a prisão de Isaura e Helena por Pedrinho. Rosa suspeita de Belchior, mas é colocada contra a parede por João e Joaquina, que querem saber se ela matou o Leôncio.

Gioconda fica com medo de sua filha ter matado Leôncio, tendo em vista que ela tinha muita raiva dele. Belchior afirma que jamais conseguirá esquecer as caras e bocas que Leôncio fez quando levou as facadas.

Geraldo e Isaura se desentendem

O jardineiro acaba aumentando as suspeitas sobre ele. Rosa e André trocam acusações. Álvaro fica triste por saber que Isaura está passando sufoco na prisão. Geraldo conversa com Isaura, sugerindo que ela assuma o crime.

A ex-escrava fica indignada com a ideia do advogado, afirmando que não irá mentir. Sebastião tem um sonho terrível com Leôncio. Em outro momento, Isaura e Helena conversam sobre a sugestão de Geraldo, ficando desconfiada dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Os Mutantes (15/07): Samira rouba os poderes de Rosa Encarnada, que morre tragicamente

Relembre os finais dos principais personagens da novela Fina Estampa