Relembre os finais dos principais personagens da novela Fina Estampa

PUBLICIDADE

A edição especial da novela global Fina Estampa aguça a curiosidade dos telespectadores. Apesar de ser uma reprise, a maioria das pessoas acaba esquecendo alguns detalhes que envolveram os personagens da trama. O folhetim está pegando fogo e para aplacar a curiosidade essa matéria vai relembrar o que aconteceu no final da trama.

A novela Fina Estampa foi um grande sucesso quando foi exibida pela primeira vez. Ela entrou no ar em caráter emergencial para substituir a trama Amor de Mãe. Já que as gravações tiveram que ser canceladas pela pandemia do novo coronavírus.

Esse artigo vai relembrar os finais dos principais personagens da novela Fina Estampa. Morte, mistério, tempestade em alto mar são alguns dos ingredientes dos últimos capítulos do folhetim do autor Aguinaldo Silva.

Fogo

Inimigas durante toda trama, Teresa Cristina sequestra Griselda. A vilã afirmou que tinha raiva da Pereirão, pois acreditava que ela desejava roubar seu maridão, mas depois acabou se tornando um vício e o único objetivo da vida. Teresa Cristina prende Griselda em uma cabana e ainda põe fogo no lugar.

Morte no motel

Ferdinand que consegue sequestrar Griselda, acha que vai poder ter uma linda noite de romance com Teresa Cristina. Eles vão até um motel, mas enquanto o capataz relaxa na banheira, a vilã atira um secador ligado dentro da água e ele morre eletrocutado.

Vilã morta ou viva?

O final da megera fica em aberto e o telespectador pode decidir se Teresa Cristina morreu ou não. Após a tentativa frustrada de acabar com Griselda, ela pega as malas e vai embora com Pereirinha. Eles entram na embarcação e uma tempestade forte. Com os gritos da Rainha do Nilo a tela fica escura. Depois de uma passagem de tempo a vilã é dada como morta. No entanto, após um tempo Griselda é abordada por um carro e dentro está Teresa Cristina que solta uma gargalhada aterrorizante.

Insistência valeu a pena

Griselda termina engatando um romance com Guaracy, que sempre foi apaixonado por ela desde o começo da novela. Depois de levar tantos foras… Até hoje não acredito que estou contigo”, diz o português apaixonado.

Filhos encontram felicidade

Os herdeiros de Pereirão encontram a felicidade e todos terminam bem. Amália fica ao lado de Rafael  e o casal tem uma filha. Quinzé termina com Teodora e o filho Quinzinho.

Crô se dá bem

Tereza Cristina deixa metade da fortuna  para o mordomo que foi seu fiel escudeiro e o namorado misterioso tem livre acesso a mansão, mas a identidade do homem não é revelada.