in

Resumo Apocalipse (15/07): ao retornar para o Brasil, Zoe faz relato impactante

RecordTV
Publicidade

Nesta quarta-feira, 15 de julho, na tela da RecordTV, em Apocalipse, Zoe retorna para o Brasil e faz relato impactante.

Ainda no mesmo capítulo, os seguranças fazem o possível e impossível para proteger Ricardo, que está agonizando. Momentos depois, o assassino é localizado e morre fuzilado. O Satanás abre suas asas atrás de Ricardo, que muda seus olhos de cor.

Em seguida, Stefano, o sacerdote, também muda seus olhos de cor, mostrando que se tornou o falso profeta. Uri alerta que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentando contra Ricardo. Brenda suspeita da ausência de André.

Publicidade
Publicidade

Celeste vai ao encontro de Dudu, em Apocalipse

Na ambulância, Ricardo é dado como morto. Benjamin entra em contato com Susana, revelando que Ricardo está prestes a se tornar a Besta. Gideon não se conforma com a morte de seu neto, chorando desesperadamente.

Benjamin retorna para Nova York com Zoe e Davi. Eles afirmam que irão se casar no Brasil. Celeste e Dudu se encontram no cinema. Tião vai atrás de Robinson, exigindo que ele escute o que ele tem para dizer, pois não irá ficar sem dizer o que pensa.

Susana não consegue revelar a verdade para Alan, em Apocalipse

Noah convida seu pai biológico para acompanhar o casamento de Zoe e Benjamin no Brasil. Em outro momento, Zoe relata tudo que aconteceu com ela no deserto. Susana tenta encontrar coragem para falar com Alan, mas não consegue.

Débora fica inconformada com a morte de seu filho. Greta cuida de todos os preparativos para o enterro de Ricardo. Jonas, Zoe e Benjamin interferem na luta contra o mal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Relembre os finais dos principais personagens da novela Fina Estampa

Resumo Jesus (15/07): o Satanás volta a dominar Maria Madalena