Resumo Jesus (15/07): o Satanás volta a dominar Maria Madalena

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 15 de julho, Maria Madalena volta a ser possuída por Satanás.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus consegue expulsar todos os demônios que habitam no rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que acabam se jogando do precipício. Gerasano começa a recobrar seus sentidos.

Na hospedaria, Nemestrino fica completamente encantado com Marta. Shabaka se prepara para o banquete com Maria Madalena. Satanás se diverte ao ver a discussão com os apóstolos. Diana revela para Almáquio que está morrendo de medo de Madalena.

Satanás domina Petronius, que sente ciúme de Lázaro

Lázaro é aplaudido por todos durante seu discurso. Satanás aproveita o momento para se aproximar de Petronius e fazê-lo ficar com ciúme do rapaz. Herodíade pega Salomé em flagrante beijando Longinus. Shabaka fica completamente chocado com a desordem.

Maria Madalena é amparada por Petronius. Mata ensaia uma aproximação com Malco. Maria Madalena não sabe como agradecer o apoio de Petronius. Em seguida, ela volta a ser atormentada pelo demônio. Gerasano sorri para agradecer Jesus.

Barrabás vigia Goy, em Jesus

Sara procura Jairo para avisar que Talita não está bem, quase partindo dessa para melhor. Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. Goy é observada por Barrabás na cidade. Antipas comenta sobre os preparativos dessa festa.

Herodíade questiona quem é Longinus, querendo saber tudo sobre o rapaz. Jesus e seus apóstolos percebem os donos dos porcos se aproximando. Jesus vai ao ar às 21h30.