Resumo Ouro Verde (16/07): surtando, Vera destrói restaurante e assume participação no sequestro de Madalena

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16 de julho, em Ouro Verde, na tela da Band, Vera fica transtornada, quebra restaurante e confessa envolvimento no sequestro de Madalena.

Ainda no mesmo capítulo, José aparece na casa de Jorge e discute com Miguel. Em determinado momento da briga, ele recebe a informação que o marido de Maria Teresa faleceu. José e Miguel ficam muito abalados.

Por um momento, toda a família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa. Mais tarde, José e Miguel ficam sabendo da possibilidade de Maria Teresa retornar para Portugal, não tendo data para voltar.

Miguel ofende Bia, em Ouro Verde

José e Miguel ficam visivelmente desconfortáveis com a informação. Em uma acalorada discussão com Bia, Miguel a chama de hipócrita, pois sempre diz que é vegana, mostrando ao mundo como é importante viver das folhas e legumes, mas ama comer carne.

Inês, que nunca havia imaginado uma coisa dessas, fica morrendo de raiva de sua amiga, querendo que ela desminta o pai, porém, Bia não diz nada e provoca uma terrível discussão. Posteriormente, Lúcio e Marta vão ao restaurante de Vera, que está completamente transtornada.

Vera faz confissão para Lúcio e Marta

A comerciante quebra tudo, mostrando toda sua revolta com os planos que deram errado. Diante de Lúcio e Marta, Vera assume que planejou o rapto de Madalena, não se arrependendo nem um pouco de ter feito o que fez.

Miguel e Otelo voltam a se encontrar, tendo um embate fulminante. O banqueiro chama o executivo de traidor, pois ele não foi leal aos planos que arquitetaram.