Luciano Huck é criticado e tem lado oculto revelado: “Egoísta e pobre de espírito”

PUBLICIDADE

Luciano Huck é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. A frente de seu próprio programa na Rede Globo, o Caldeirão do Huck, ele alavanca os índices de audiência da emissora de Roberto Marinho nas tardes de sábado da televisão aberta brasileira.

Com inúmeros quadros de ajuda, como o Lata Velha e o Lar Doce Lar, Luciano Huck acabou se tornando um dos queridinhos dos telespectadores, com a imagem de bom samaritano. Porém, algumas pessoas mais próximas afirmam que tudo não se passa de uma fachada, e juram que um lado oculto do apresentador da Globo existe, com um caráter não muito louvável.

Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV, é um dos que afirmam a existência da outra face de Luciano Huck, fora das câmeras. No programa desta sexta-feira (3), ele foi duramente criticado por Sônia Abrão, que o taxou de machista, após uma discussão tida com uma seguidora, alegando que a mulher agia de determinada forma por estar abandonada.

Thiago Rocha alega verdadeira personalidade de Luciano Huck

Ao ser questionado sobre a opinião diante da confusão, Thiago Rocha fez inúmeras críticas ao apresentador da Rede Globo. Segundo ele, Luciano Huck usa uma espécie de máscara na frente das câmeras. Nos bastidores, ele faria um tratamento ruim aos demais colegas de outras emissoras.

Luciano Huck seria “pobre de espírito” e “egoísta”

Thiago Rocha teceu ainda uma série de críticas à Luciano Huck. Segundo ele, o apresentador do Caldeirão do Huck é uma pessoa “mesquinha“, “egoísta” e “pobre de espírito“, pelas suas palavras.

Na frente das câmeras da Rede Globo, Luciano Huck faria uma espécie de encenação, mostrando ser uma pessoa que na realidade seria totalmente diferente.