in

Resumo Fina Estampa (16/07): Tereza Cristina joga pesado para manter seu segredo guardado

Globo
Publicidade

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 16 de julho, Tereza Cristina vira o jogo e impede seu segredo de ser revelado.

Ainda no mesmo capítulo, Crô comunica Tereza Cristina que Griselda estava tendo uma conversa séria com a tia dela, fazendo a dondoca ficar apreensiva, temendo que a inimiga tenha acesso a seu segredo.

Pereirinha desconfia do enriquecimento repentino de Teodora, prometendo para o filho que irá investigar até descobrir o que realmente aconteceu para ela ter ficado milionária de uma hora para outra.

Publicidade
Publicidade

Renê compara Griselda com Tereza Cristina

Rafael está nas nuvens com a gravidez de sua namorada. O rapaz não consegue parar de pensar no filho do casal, mostrando que está muito emocionado com a chegada de seu herdeiro. Renê mostra que tem uma palavra só.

O cozinheiro garante que jamais conseguirá perdoar Griselda pelo que ela fez, comparando-a com os erros de Tereza Cristina, pois são tudo farinha do mesmo saco. Esther comenta com Guaracy que está estranhando o comportamento de Beatriz.

Tereza Cristina manda sequestrar Alice

A estilista diz que pode ser coisa da cabeça dela, mas tem achado a arquiteta muito estranha. Querendo tocar o terror para cima de sua tia, Tereza Cristina ordena que Ferdinand sequestre Alice. Montada na grana, Teodora volta a procurar Wallace.

Alice teme por sua própria vida, resolvendo fazer tudo o que Tereza Cristina mandar que ela faça. A assistente de Íris entra em contato com a amiga e implora que ela mantenha o segredo de Tereza Cristina guardado, não contando nada do que sabe para Griselda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (16/07): surtando, Vera destrói restaurante e assume participação no sequestro de Madalena

Resumo Totalmente Demais (16/07): Dorinha sai do coma e assume identidade de Carolina