in

Resumo Totalmente Demais (16/07): Dorinha sai do coma e assume identidade de Carolina

Globo
Publicidade

Na quinta-feira, 16 de julho, em Totalmente Demais, na tela da Globo, Dorinha acorda do coma pensando que é Carolina.

O capítulo começa com Montanha questionando Rosângela sobre os sentimentos que ela tem pelo ex-marido, afinal, ela sempre teve alguma coisa com ele, mesmo depois que se separaram e ele arrumou outra.

Jeniffer não está feliz com a fama que seu pai anda tendo na comunidade, resolvendo abrir os olhos dele. A estudante revela que Maristela está fazendo ele perder toda a moral que tem no bairro, virando motivo de piada.

Publicidade
Publicidade

Jonatas dá empurrão para Eliza vencer prova, em Totalmente Demais

Arthur fica sabendo da nova etapa do concurso Totalmente Demais. Ao explicar para Eliza, o agenciador diz que ela deverá ir sozinha na competição, pois ele não poderá estar presente nessa nova etapa.

Eliza não entende nada, mas segue a regra da etapa. A ruiva, no entanto, nem imagina que Jonatas foi a cabeça pensante por trás dessa prova, tendo feito tudo de caso pensando, na intenção de que ela ganhasse.

Todos comemoram ao saber que Dorinha saiu do coma

Leila não se sente segura em relação aos sentimentos de Jonatas, resolvendo confrontar o rapaz para saber o que ele sente por ela e Eliza. Sempre direta, a garota questiona para saber se ele ainda ama a ruiva.

Mais tarde, Dorinha sai do coma, fazendo com que todos fiquem aliviados por ela estar fora de perigo, porém, a irmã de Carolina não se lembra de sua vida atual, nem mesmo quem ela é, assumindo a identidade da própria irmã. O folhetim vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Fina Estampa (16/07): Tereza Cristina joga pesado para manter seu segredo guardado

Resumo Novo Mundo (16/07): Domitila é atormentada pelo retorno de Felício