Resumo Novo Mundo (16/07): Domitila é atormentada pelo retorno de Felício

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 16 de julho, Felício retorna para apavorar Domitila.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir salvar Joaquim, Anna duela com Thomas, fazendo se lembrar que ela não é uma mulher frágil. Felício surpreende Domitila, que fica em choque com sua presença. O ex-marido da amante de Dom Pedro faz várias ameaças.

Greta questiona Germana para saber tudo sobre Diara. Miss Liu começa a deixar Nívea intrigada. Thomas vai atrás de Egídio, comunicando que sua mulher e filha estão se escondendo no convento da cidade.

Domitila revela para seu irmão retorno de Felício

Assim que seu irmão chega, Domitila, que está desesperada por conta da aparição de seu ex-marido, revela para ele o que aconteceu. Enquanto isso, Felício vai ao encontro de Chalaça. Greta dá uma boa quantia nas mãos de Ferdinando.

Amália tem uma lembrança ao escutarem falar sobre a mãe de Cecília, desmaiando na sequência. Joaquim e Anna se hospedam no palácio para ficar mais perto um do outro e longe das garras de Thomas.

Anna recebe a ajuda de Leopoldina, mas Thomas vai atrás dela
, em Novo Mundo

Schultz conversa com Wolfgang sobre o interesse de Greta em Ferdinando, afirmando que ela está completamente apaixonada por ele. Piatã e Jacira não segue uma das leis da aldeia, provocando a ira de Ubiratan.

Como cacique da tribo, Ubiratan ameaça de expulsar os dois para sempre, não dando oportunidade deles voltarem novamente. Thomas vai ao palácio em busca de Anna e Vitória, avisando que não sairá de lá sem elas em seus braços.