Depressão e isolado: como estaria vivendo hoje Francisco Cuoco é muito triste

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Francisco Cuoco voltou as manchetes da telinha. Primeiro, a Record TV mostrou que o artista teria um suposto filho, que descobriu recentemente que seria herdeiro do ator, famoso por protagonizar novelas como O Astro. No entanto, aos 86 anos de idade, Francisco Cuoco vive uma situação difícil e preocupa amigos. É o que mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 15 de julho, pelo jornal carioca Extra. 

Francisco Cuoco estaria morando em São Paulo durante esses tempos de coronavírus. Além disso, o profissional da dramaturgia estaria muito deprimido, já que não pode trabalhar. Amigos contam que o ator pode estar com depressão e que foi largado pelos filhos, que continuam morando em outras cidades e até países. Tatiana mora na Inglaterra. 

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, disse um amigo de Francisco Cuoco ao falar sobre o assunto nas redes sociais. 

A única familiar que estaria ao lado do ator da Globo nesse momento é a irmã dele. Além dela, Francisco Cuoco também conta com a ajuda de uma empregada. O ator também está solteiro. Thaís Almeida, estilista, encerrou o romance que tinha com o ator em 2018. Ela é 54 anos mais nova que ele. 

O ator chegou até a morar com a ex-esposa, mas agora prefere ficar sozinho. Para completar, o aparecimento do suposto filho, o ator Anthony Junior, de 41 anos, teria deixado o artista ainda mais ansioso. O Extra diz que procurou o artista, mas Francisco Cuoco não quer comentar o tema.