in

Maju Coutinho diz um dos seus maiores segredos e conta o porquê não quer ser mãe; deixou muita gente chocada

Globo / Montagem
Publicidade

Maria Júlia Coutinho, a Maju, virou um sucesso nos últimos anos. No entanto, a apresentadora tem muitos segredos. Nesta quarta-feira, 15 de julho, o site Natelinha resgatou trechos de algumas entrevistadas da comandante do telejornal Jornal Hoje, da TV Globo. Em uma delas, Maju Coutinho abre o seu coração e revela um dos seus maiores segredos, que não tem a menor vontade de ser mãe. 

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não tem filhos não gosta de criança]. Não tem nada a ver. Eu gosto de crianças e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ela em uma entrevista dada em 2018 à Rádio Globo. Dois anos depois, Maju Coutinho continua casada, mas sem filhos. 

Como mostra o site do Natelinha, o fato da apresentadora confessar que não quer ser mãe deixou muita gente chocada e fez com que outros sites falassem do tema. Na época, chegaram a especular que Maju fosse lésbica. A apresentadora fez questão de dizer que não namorava mulheres e que só não queria ter filhos. 

Publicidade
Publicidade

Ela também revelou que ela e seu marido, o publicitário Agostinho Paulo Moura, assim que casaram, teriam feito uma espécie de acordo verbal para não ter filhos. Maju Coutinho, no entanto, ao Extra, diz que sempre fala sobre o assunto deixa muita gente assustada. 

Com 41 anos de idade, Maju Coutinho ainda tem chances de poder ter um filho biológico caso queira. No entanto, isso pode ser difícil para a carreira dela, que está no auge. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Depressão e isolado: como estaria vivendo hoje Francisco Cuoco é muito triste

Apresentador expulsa Sandy e Júnior de programa, Xororó entra em fúria e fala em ‘porrada’: ‘Eu não perdoo’