Apresentador expulsa Sandy e Júnior de programa, Xororó entra em fúria e fala em ‘porrada’: ‘Eu não perdoo’

PUBLICIDADE

Um apresentador teria expulso a dupla Sandy e Júnior do seu programa. A revelação foi feita pelo pai dos cantores, Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. A exposição ocorreu durante a série documental do Globoplay sobre Sandy e Júnior, ‘A História’. O desabafo do pai dos cantores foi forte e, com isso, está dando o que falar. 

De acordo com Xororó, o apresentador teria maltratado os seus filhos quando eles ainda eram crianças e, por isso, ele não perdoaria o tal comunicador. O nome do famoso não foi revelado, mas alguns sites especulam que pelas características da situação tenha sido Silvio Santos a efetuar a ação. 

Isso porque, tirando o Domingo Legal, Sandy e Júnior participaram poucas vezes de programas do SBT. Foram raras às vezes que eles estiveram na atração de Silvio, mesmo essa sendo uma das principais da TV brasileira. 

“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”, disse Xororó, que lembra que o apresentador teria perguntado porque a gravação deveria ter tantos seguranças. O comunicador teria dito que a atração dele não teria bandido e mandou os seguranças saírem.

A equipe de Sandy e Júnior teria insistido na presença dos seguranças. Foi então que o apresentador em questão não permitiu que os cantores se apresentassem em sua atração.  “Não quero saber de segurança aqui! Pode ir embora. E outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também”,  disse o famoso.  Xororó revela que precisou se segurar e que até hoje não esquece o episódio. O cantor disse que quase deu uma “porrada” no comunicador.  “Não perdoo’, esbravejou ele.