Vídeo de padre mineiro dançando com coroinhas vira hit no TikTok

PUBLICIDADE

Na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, um padre decidiu gravar um vídeo, acompanhado de seus coroinhas e as imagens viralizaram nas redes sociais. O religioso aceitou um desafio de usuários do TikTok e aparece dançando um dos hits do aplicativo.

Pedro Augusto, um dos coroinhas, disse que ficou muito feliz quando o padre aceitou entrar na brincadeira. O vídeo logo ganhou grande repercussão nas redes sociais e também em grupos do WhatsApp.

Ainda segundo o coroinha, a intenção é que o vídeo fizesse sucesso na comunidade, mas dois dias depois já era visto pro todo Brasil e muitos veículos de comunicação ligaram querendo entrevistá-los.

O padre Roberto Modesto Carneiro é muito querido pela grande maioria dos paroquianos, mas tem recebido muitas críticas na web, já que várias pessoas não concordam com a atitude que ele teve.

Com o vídeo, tentamos fazer isso: levar alegria. E o padre Roberto é assim, é muito amigo, faz questão de estar por perto, justamente por pregar esse carisma“, disse um dos coroinhas que participou do vídeo.

Empolgado com a repercussão do vídeo, Pedro Augusto agora quer desafiar os párocos de outras cidades, trazer mais paróquias para a brincadeira e transformar isto em uma corrente de alegria.

Ele contou que a alegria do padre contagia a todos, pois ele canta, dança e é considerado pelos jovens como um pai e também um irmão, pois está sempre presente e pronto para ajudar quem precisa.

Padre Robert faz parte da congregação salesiana, que foi fundada por São João Bosco, o religioso disse que o santo era próximo dos jovens e sempre tentou mostrar às pessoas que Deus quer todos alegres.