in

Casado com ex-sobrinha, Hulk fala em ter filho que seria primo de 2° grau de seus filhos

Fotomontagem: Bruno Avila / Metrópoles / Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba
Publicidade

O jogador de futebol, Hulk Paraíba, que ficou extremamente famoso no Brasil após ser um dos principais nomes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, tem se envolvido em uma grande polêmica em relação a sua vida pessoal.

O jogador, que hoje atua em um time chinês, se divorciou de sua esposa Iran Ângelo, com quem tinha dois filhos, e se casou com Camila Ângelo, sobrinha de sua, então, ex-esposa. O episódio causou grande mal-estar entre os familiares do sobrenome Ângelo e a grande maioria deles ficou contra a atual esposa de Hulk.

Camila já pediu perdão publicamente à sua tia, com que parecia ter grande proximidade, mas continua casada com Hulk Paraíba, com quem vive uma vida luxuosa na China.

Publicidade
Publicidade

Após mais uma foto do casal, que foi publicada nas redes sociais, surgiram boatos de que Camila poderia estar grávida de Hulk. Isso porque o jogador estava com as mãos em cima da barriga de sua esposa.

Hulk falou com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, e negou as informações de que Camila estaria grávida. “Quando Deus abençoar e ela estiver, a gente vai falar“, disse, categoricamente.

Contudo, a situação desperta curiosidade. Os filhos de Hulk com Camila Ângelo teriam graus de parentescos com a ex-esposa e os outros filhos do jogador, além de meio-irmãos.

Os possíveis novos filhos de Hulk seriam primos de 2° grau de seus meio-irmãos e seriam sobrinhos-netos da mãe dos outros filhos do jogador. Vale ressaltar, no entanto, que Hulk não tem qualquer grau de parentesco com sua atual esposa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com

Next post

Vídeo de padre mineiro dançando com coroinhas vira hit no TikTok

Luiz Carlos é acusado de não pagar ex-integrantes do Raça Negra e pode ter que indenizá-los em R$ 25 milhões