Ronaldinho Gaúcho sofre processo milionário, por parte de uma de suas esposas

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho é conhecido no meio do futebol como um dos maiores atletas de todos os tempos, tendo em vista todo o seu talento e títulos conquistados, tanto individualmente, quanto em equipe, ao longo de sua brilhante e vitoriosa carreira.

Todavia, não é apenas dentro dos gramados que a vida do Bruxo, apelido carinhoso dado pelos fãs a Ronaldinho Gaúcho, é alvo de notícias e repercussões por parte da mídia.

Desde 2012, o ex-jogador havia emplacado um relacionamento bígamo, tendo se ‘casado’ com duas mulheres, gerando muita polêmica. Porém, o triângulo amoroso parece ter chegado ao fim, e de maneira nada satisfatória para Ronaldinho Gaúcho.


Ex-esposa de Ronaldinho Gaúcho ajuíza ação milionária contra o jogador

Segundo informações do Blog do Leo Dias, Priscilla Alves Coelho, jornalista mineira que foi casada com ele no relacionamento bígamo de 2012 a 2018, ajuizou uma ação milionária na Vara de Família do TJ-RJ. A mulher requer de Ronaldinho Gaúcho um terço de tudo aquilo que ele ganhou durante o tempo em que estiveram juntos.

No processo, Priscilla alega ainda ter sofrido uma agressão por parte de Ronaldinho Gaúcho, na data de 17 de dezembro de 2018. Embora uma denúncia formal não tenha sido feita, ela se respalda na Lei Maria da Penha para a alegação.

Advogado de Ronaldinho Gaúcho chama processo de piada

Sérgio Queiroz, advogado de Ronaldinho Gaúcho, alega total desconhecimento do suposto processo. Além disso, ele classificou este tipo de notícia como sendo uma piada, sobretudo por conta da autora. Afirma ainda ser infundada a denúncia de agressão.