Resumo Malhação (16/07): Bóris provoca o ciúmes de Edgar, que promete ter seu cargo de volta

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta (16), Edgar fica com ciúmes de Bóris, garantindo que ele não tomará seu lugar.

Ainda no mesmo capítulo, Lica concorda em deixar seu pai participar da reunião com os outros pais. Fio reclama da rigidez das aulas de Ellen. Depois de ensinar Fio, Ellen tem aula de dança com ele, que ri por ela não conseguir dançar.

Bóris organiza uma votação entre os pais e Edgar começa a articular para ganhar a votação, não deixando que sua filha implemente as regras que está sugerindo. Josefina resolve ajudar Roney a resolver o assunto de Deco com Keyla.

Keyla nota que Tonico está febril
, em Malhação

A zeladora promete ao namorado que conversará com a menina, fazendo-a falar tudo sobre o verdadeiro pai do filho de Tonico. Em outro momento, Keyla percebe que seu filho está doente e fica muito triste.

Tato segue a receita de Das Dores, mas não consegue fazer as coxinhas do jeito que ela ensinou. Dóris alerta Bóris sobre Edgar, alegando que ele não é uma pessoa tão confiável como ele está pensando. A diretora pede para ele ficar de olhos abertos.

Em Malhação, Tato não quer mais cruzar com Keyla

Edgar garante para Malu que não deixará ninguém tirar seu lugar, muito menos Bóris. Mitsuko pede para ter uma conversa séria com Tina. Keyla resolve deixar Tônico na creche, mas Tato teme encontrar com ela no local.

Mais tarde, Keyla recebe um telefone da creche, que revela o real estado de Tonico. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.