in

Game of Thrones: veja novas fotos e onde e como assistir ao episódio 4 da 8ª temporada

HBO
Publicidade

A série Game of Thrones está em sua oitava e última temporada. A aclamada produção da HBO está fazendo um grande sucesso neste ano derradeiro da história que conquistou uma legião de fãs por todo o mundo. Mas afinal, como e onde assistir ao episódio 4 da 8ª temporada e Game of Thrones?

Um novo episódio é exibido na noite de domingo pelo canal por assinatura HBO às 22h com reprise no HBO 2, logo após a primeira exibição. Quem não assistir pela televisão pode optar para assistir pelo HBO GO, serviço de streaming do canal que é disponibilizado por assinantes.

Atenção para possíveis spoilers a seguir

A HBO divulgou novas fotos do inédito episódio que irá ao ar na noite deste domingo (05). Depois da vitória dos exército dos vivos na épica Batalha de Winterfell, o novo capítulo de GoT irá mostrar que a disputa pelo trono de ferro ainda está mais de pé do que nunca.

Publicidade
Publicidade

Depois de ficar ausente por dois episódios inteiros, Cersei Lannistes está de volta mais brilhante do que nunca, acompanhada de Euron Greyjoy.

As fotos revelam também que os vivos estão tristes pelas pessoas que perderam a vida na Batalha de Winterfell.

Os navios com toda a frota Targaryen está a caminho para mais um grande embate, dessa vez com o exército dos Lannisters.

Os Starks estão aparentemente abalados pela perda das pessoas durante a dura batalha que dizimou grande parte dos personagens.

Jon Snow aparece com feridas em seu rosto depois de enfrentar a batalha de cima, montado em um dos dragões de Daenerys.

Daenerys está acompanhada por Missandei e por Lorde Varys visivelmente abalada e apreensiva sobre o que está por vir.

Batalha de Winterfell

O último episódio de GoT, exibido no último domingo (28) contou com uma aguardada batalha entre os vivos e os mortos que terminou com a inesperada morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya Stark.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .