Luto no sertanejo! Cantor Léo Marrone tem morte confirmada após contrair coronavírus

PUBLICIDADE

O mundo do sertanejo teve mais uma grande perda. Neste domingo, 12 de julho, o cantor Léo Marrone, conhecido como o ‘Novo Marrone’, faleceu vítima de coronavírus. Léo Marrone foi o nome que o cantor Leozimar Rodrigues Cavalcante escolheu para trilhar a sua carreira. O artista era famoso pela sua voz bem parecida com o cantor Bruno, que forma a dupla Bruno e Marrone. Dessa forma, surgiu a comparação e o apelido, que acabou virando sobrenome do famoso.

Leo Marrone teria sido vítima de coronavírus e faleceu no interior do estado do Mato Grosso. Ele tinha apenas 37 anos de idade e tinha procurado no começo deste mês uma UPA, como são chamadas as Unidades de Pronto Atendimento espalhadas em várias cidades em todo o país.

Luto na música sertaneja: morre cantor Léo Marrone, vítima da Covid-19

No entanto, ele teria complicações por conta da diabetes. Alguns dias após ser internado, ele precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Isso tudo depois de dois familiares do cantor, os sogros do artista, terem falecido com a doença. A esposa de Leo Marrone, Zuleica, também está internada com a doença.

Depois da morte do marido, Zuleica teria sido sedada para suportar a dor da perda do marido músico. Os fãs do artista ficaram desolados com a informação. Muitos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento.

“Tudo muito triste. Não dá para acreditar em  tudo isso. Vá com Deus e que o todo poderoso possa estar ao seu lado nesse momento“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.