Resumo O Que a Vida Me Roubou (16/07): Montserrat descobre que Nádia irá abortar seu bebê

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, na quinta-feira, 16 de julho, Nádia revela para Montserrat que decidiu abortar seu bebê.

Ainda no mesmo capítulo, José Luis vai à casa de Renato e Esmeralda para desabafar, revelando o momento tenso que está vivendo com Angélica. O rapaz mostra que está desolado por conta da situação que vem vivendo, pois não queria que tudo ficasse dessa maneira.

Ezequiel e Carlota oficializam a união e revela para Montserrat e Alessandro que irão se casar, recebendo a aprovação dos dois. Momentos depois, Montserrat pede para sua tia esperar mais um pouco, pelo menos até ter certeza de seus sentimentos.

Josefina recebe proposta de Tomás, em O Que a Vida Me Roubou

Carlota, no entanto, não está disposta a esperar. Josefina vai à sua casa para buscar algumas coisas e Tomás lhe faz uma proposta. O rapaz diz que está disposto a perdoá-la se ela lhe devolver todas as aplicações da família e viajar com ele para Água Azul.

Nádia revela para Montserrat que não quer ter o bebê que está esperando, tomando a decisão de abortá-lo. A mulher de Pedro diz que irá viajar para a capital, assim poderá fazer tudo sem nenhum problema.

Pedro encomenda morte do padre, na novela O Que a Vida Me Roubou

Pedro exige que Adolfo mate o padre, mas ele se recusa a fazer, não querendo pagar pelos pecados dos outros, pois já tem os seus para carregar. O político volta a insistir e exige que ele traga uma prova que realizou o serviço.

Demétrio chega para buscar Josefina, mas ela pede para Tomás mandá-lo embora, pois não quer vê-lo em sua frente tão cedo. Tomás diz que a irmã deve fazer isso, sendo necessário cortar o mal pela raiz. Ela diz que não tem coragem e o irmão se encarrega de despachá-lo.