Resumo Betty, a Feia em Nova York (16/07): Betty tem seu diário lido por Armando

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 16 de julho, em Betty, a Feia em Nova York, Armando lê diário de Betty
.

Ainda no mesmo capítulo, Armando afirma conhecer Gregório Mata, mas mente para a polícia, alegando que só de vista, pois nunca teve nenhum contato com ele. Malú olha estranho para seu irmão.

A jovem não consegue entender o motivo dele estar mentindo, sendo que conhece Mata mais do que ninguém. Diante de todos, Charlie não perde tempo e pergunta para Sofia se ela aceita ser sua esposa para sempre.

Efraim dá vexame na V&M, em Betty a Feia em Nova York

Jenny assiste ao pedido de casamento feito por Charlie, entra em contato com Efraim e revela que sua ex irá se casar. Transtornado, Efraim bebê todas e vai à V&M para poder conversar com Sofia, implorando para ela não se casar.

Para conseguir dar uma animada no astral de Hugo, que está desanimado, Catalina leva o ator Miguel Varoni até a empresa. Armando consegue ter acesso ao diário de Betty, querendo saber tudo que ela escreveu sobre ele.

Diário de Betty traz grandes revelações, em Betty, a Feia em Nova York

Conforma vai lendo o diário de Betty, Armando vai descobrindo todas as humilhações que fez a menina passar. Apesar de tudo que leu, Armando também lê coisas boas a seu respeito, ficando muito emocionado.

Com esperanças de que pode conquistar o coração da secretária, Armando resolve ir à luta. O empresário sabe que não será fácil conquistar o coração de sua amada, pois todas as decepções que ele causou nela serão lembradas para sempre. O folhetim vai ao ar às 18h30.