in

André Vasco é duramente criticado por causa dos nomes dos filhos

Ofoxico
Publicidade

O apresentador André Vasco foi duramente criticado por causa dos nomes escolhidos para os filhos, frutos do relacionamento com Viviam Krybus, uma internauta lançou um post no Twitter brincando que tinha rido muito ao descobrir os nomes escolhidos para os bebês do apresentador. 

Wolf e Maya, foram os nomes dados aos herdeiros de André Vasco. Segundo os seguidores que observaram o post da internauta e comentaram, os nomes escolhidos parecem ser uma brincadeira de mal gosto, pois formam exatamente o nome de um diretor global.

Segundo informações de um site, o apresentador deu sua posição quanto ao assunto e disse que esse tipo de piada não é aceitável, já que ele nunca colocaria o nome dos filhos por conta de um diretor. André contou que já havia ouvido algumas piadas do tipo vindo de amigos, mas que tinha levado na esportiva.

Publicidade
Publicidade

Nomes tem significado importante

Apesar de todos estarem debochando dos nomes escolhidos eles têm um sentido para o casal. Ambos são judeus e escolheram o nome Helena para a primeira filha que hoje está com dois anos. Mas, como o nome já estava muito comum eles escolheram Maya, por ser simples e pequeno.

Wolf tem um sentido sentimental para o casal. Pois foi colocado para homenagear o avô de André que conseguiu sobreviver a um campo de concentração durante a Segunda Guerra, ele veio para o Brasil e formou família aqui. O avô do apresentador trouxe para eles um legado de muita determinação e coragem. Conseguiu sobreviver a pior guerra que os judeus poderiam enfrentar, chegou no Brasil sem nada e conquistou tudo o que a família precisou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

SBT define equipe de transmissão para Fla-Flu em volta do futebol no canal de Silvio Santos

SBT muda programação para exibir Fla-Flu e traça meta de audiência em guerra contra Globo