Filha de Jim Carrey se parece muito com o pai e fãs não tinham ideia

PUBLICIDADE

Jim Carrey é um dos mais populares atores do mundo. O ator, agora com 58 anos de idade, se celebrizou em algumas das mais hilariantes comédias. Ele somou vários sucessos, se tornou uma estrela mundial, reconhecido por todos, mas poucos conhecem sua vida mais pessoal. Por exemplo, poucas pessoas sabiam que o ator canadense tem uma filha que, ainda para mais, também é artista e se parece muito com o pai.

Filha de Jim Carrey se parece muito com o pai

Jane Carrey é filha de seu segundo casamento com Melissa Womer. Os dois se casaram em 1987 e ficaram juntos até 1995. Precisamente em 1987, nasceu sua única filha, Jane, que é cantora. Ela tem algumas canções suas, também já trabalhou de atriz, mas vem estando bem longe da fama mundial de seu pai, ele sim, a grande estrela da família.

Ainda assim, muitas pessoas não conheciam Jane e ficaram surpreendidos como Jane, agora com 32 anos de idade, se parece com Jim Carrey. Sobre Jane, se sabe que ela tentou entrar no Ídolos, em 2012, e que continua tentando uma carreira na música, certamente com o apoio de seu pai. Porém, o que mais está surpreendendo é mesmo como ela se parece com o pai. 

Jim Carrey está mais afastado do cinema

Jim Carrey continua sua célebre carreira. Além de seus filmes de sucesso, ele é também pintor e produtor de cinema. Porém, é sua arte para fazer rir as pessoas que deu toda essa fama para ele. Ace Ventura, Debi e Loide, O Máscara, O Pentelho, O Mentiroso, Eu, Eu Mesmo e Irene, Todo Poderoso, Desventuras em Série e As Loucuras de Dick e Jane são alguns de seus maiores sucessos. 

No entanto, tem já muito tempo que o ator não está atuando no cinema, fazendo acreditar que ele possa estar cada vez mais perto da aposentadoria. Ele não apenas não vem fazendo filmes, como também não teria projetos futuros no imediato. Independentemente de seus planos, o ator, aos 58 anos, tem já inúmeros trabalhos e é, na opinião dos fãs, um dos melhores comediantes do mundo.