Polícia faz apreensão de 50 mil pés de maconha e Sikêra ironiza: ‘é o quintal da Ludmilla’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla tem a fama de causar polêmicas em seus trabalhos musicais e uma das músicas que foram lançadas no ano passado e causaram o maior alvoroço foi a música ‘Verdinha‘ que supostamente faz referência a plantação e venda de maconha. A palavra maconha não está explícita na música, mesmo assim, muita gente criticou a canção por fazer menção ao uso de drogas ilícitas.

Ludmilla fez sucesso com a música ‘Verdinha’ no ano passado

Na última segunda-feira, 13 de julho, o Alerta Nacional, programa da RedeTv noticiou a apreensão de 50 mil pés de maconha pela polícia no estado de Pernambuco, a o setor responsável pela apreensão foi a Polícia Federal. O nome dado para a operação foi Muçambê, e foi uma das maiores apreensões feitas nos últimos anos no Brasil.

O apresentador do jornal, Sikêra Júnior sempre faz suas declarações pessoais sobre as notícias que são apresentadas e nesse caso não deixou seu lado humorístico de lado e soltou uma piada dizendo que o helicóptero deles estava pousando no quintal da Ludmilla e que tinham descoberto pelo GPS que era o quintal da da cantora.

Sikêra não deixou barato e fez piada

Sikêra falou em tom de brincadeira que eles haviam descoberto que aquele era o quintal da cantora. A menção dele foi uma sátira à música que dizia que ela havia olhando um ‘pé’, em seu quintal e que estava vendendo a grama da planta a um real. A música é claramente questionável.

O público não deixou isso passar e se divertiu muito com a brincadeira. Não se sabe a opinião da cantora quanto a piada feita em relação a sua figura.