Fina Estampa: Vilma se desespera ao ver gêmea de falecida e teme ir para o mundo dos mortos

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Vilma vai ser uma das primeiras pessoas a dar de cara com Joana, a gêmea idêntica de Marcela. As duas personagens são interpretadas por Suzana Pires. A publicitária vai entrar no táxi da mãe de Letícia, pensando que a jornalista retornou do mundo dos mortos para levá-la.

Vilma exclamará que chegou a hora dos mortos virem lhe buscar. A irmã da mulher que chantageou Tereza Cristina rapidamente vai perceber a confusão. As cenas estão previstas para serem exibidas no final desse mês na novela global das 21 horas.

A gêmea vai questionar se a senhora também conhecia Marcela. A futura sogra de Juan vai ficar mais calma, porém, ainda irá perguntar se não se trata da mesma jornalista assassinada que está dentro do seu táxi. Com receio, a loira vai indagar se ela não é a falecida.
Joana responderá que se trata da irmã dela, que ela é gêmea idêntica de Marcela. 

Após passar o susto, a avó de Carolina não vai esconder a sua alegria ao constatar que Marcela continua supostamente morta e que não retornou para buscá-la. Para se justificar da indelicadeza, a senhora dirá que está aliviada em saber que foi apenas um mal entendido.

A nova hóspede da pousada de Zambeze dirá que já está acostumada com esse tipo de confusão por causa da semelhança entre as duas, se referindo a sua chegada conturbada na hospedaria.

Mudando de assunto, a taxista dirá que fez algumas corridas para a falecida e perguntará para onde a mulher deseja ir. A publicitária responderá que vai para o condomínio Marapendi Dreams, onde fica a mansão de Tereza Cristina.