Resumo Chiquititas (16/07): Clarita e Tobias fingem estar namorando

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 16 de julho, Clarita e Tobias inventam um falso namoro.

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina conta para Chico que no orfanato existem muitas ratazanas, fazendo-o pensar que as meninas estão relacionadas com o desaparecimento de comidas. Maria Cecília desce para comer e Clarita põe em prática seu plano.

Ao chegar para atender a executiva, ela questiona para saber se dois funcionários podem namorar. Maria Cecília estranha, mas responde que pode, porém, longe do local de trabalho. A garçonete agradece e revela que está namorando Tobias.

Beto conta para Clarita e Tobias que Maria Cecília e Júnior estão juntos

Por um momento, Maria Cecília acha estranho ela ter lhe contado aquilo. Clarita diz que ela morreu de ciúmes, mas Beto comunica que ela está namorando Júnior. No orfanato, Carolina está cortando um dobrado com as meninas, que querem testar se ela é uma pessoa legal.

Disposta a descobrirem se podem confiar nela, as meninas resolvem fazê-la realizar alguns testes. Carolina aceita os desafios delas, mas pede que elas aceitem sua condição. Beto chega e convence Dani a falar o que estavam conversando.

Maria Cecília leva fora de Júnior, em Chiquititas

Maria Cecília tenta pegar nas mãos de Júnior, mas o rapaz desconversa, alegando que deve ir embora. Beto questiona Tobias e Clarita para saber como vai o relacionamento deles. Os dois desconversam, mas ele insiste em ver um beijo deles.

Rafa acorda morrendo de fome e decide pegar uns pedaços de queijo que Ernestina deixou, mas acaba ficando com sua mão presa na ratoeira, gritando de dor.