Sônia Abrão fala o que quer para Antonia Fontenelle e ouve poucas e boas

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. No seu programa de terça-feira, 14 de julho, a comunicadora falou o que quis sobre Antonia Fontenelle. Tudo ocorreu após um comentário de um dos colunistas do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. 

Felipeh Campos disse que uma das lives do dia era a de Antonia Fontenelle. Foi então que Sônia Abrão fez questão de responder um “azar o seu”. A youtuber não gostou do comentário da apresentadora e, como mostra uma matéria do site Natelinha, respondeu na lata uma das maiores audiências da RedeTV!.

“Meu amor você deixou o seu colega de bancada sem graça. Vou fingir que você não fez esse comentário. Sou a mesma Antonia que você defendeu fervorosamente e disso jamais esquecerei. Sou grata”, disse Antonia Fontenelle sobre Sônia Abrão

Antonia Fontenelle ainda fez questão de dizer que Sônia Abrão estaria bastante irritada porque ela decidiu processar um dos repórteres do programa dela, o colunista Alessandro Lo-Bianco. Fontenelle diz que o colunista de fofocas tem índole duvidosa. 

“De todo modo a live foi um sucesso assim como todas as vezes que eu fui ao seu programa. Bjs no seu coração”, disse a ex de Marcos Paulo. Apesar de dar um “passa fora”, Fontenelle lembrou que, após a morte do diretor Marcos Paulo, a apresentadora do A Tarde é Sua foi uma das poucas pessoas que ficou ao seu lado, a defendendo na disputa pela fortuna do ex-marido de Antonia. A disputa judicial dura até hoje, mesmo após vários anos do falecimento do artista.