Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/07): Fiorina hostiliza Helena, mas ela revida

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 16 de julho, Helena é hostilizada por Fiorina, mas não abaixa a cabeça.

Ainda no mesmo capítulo, Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão à mansão para tentar convencer Isabela a retornar para o vilarejo, mas a garota avisa que o lugar dela não é lá, pois tem sua própria casa para morar.

Isabela resolve mostrar sua casa para eles, querendo que vejam como é sua vida. Enquanto isso, Luiz e Nico resolvem ir ao haras buscar Dourado, querendo prepará-lo para as competições. Assim que chegam, eles percebem que o cavalo sumiu, nem imaginando que ele está com Omar.

Fiorina é rígida com Helena

Fiorina vai à casa de Helena pedir que ela não leve seu filho para a igreja evangélica, pois ele já tem uma religião própria. A irmã de Rebeca fica indignada com a audácia de sua sogra, afirmando que não está fazendo nada.

Isabela se cansa de esperar por uma resposta da filha, discutindo com ela sobre morar no vilarejo. A menina afirma que não voltará para lá. Meire vai ao apartamento dos Vaz exigir que eles parem de tocar.

Rebeca aceita conselho de Marina, em Cúmplices de Um resgate

A síndica avisa que todos os moradores estão reclamando, não podendo permitir que eles continuem com a bagunça. Marina interfere na discussão de Rebeca e Isabela, aconselhando-a a deixar que a filha permaneça na mansão.

Isabela resolve seguir o conselho da babá de Isabela, permitindo que ela continue morando na mansão. Neuza vai até o haras para procurar seu filho, mas ao chegar no local, ele se esconde para que ela não lhe encontre.