in

Totalmente Demais: Eliza passa a noite com Arthur e fica assustada ao acordar com platéia

TV Globo
Publicidade

Em Totalmente Demais, Eliza vai ter mais uma surpresa na trama. A filha de Gilda vai dormir nos braços de Arthur e assim que acordar vai se deparar com uma platéia composta por Cida, Jojô e Maurice. O trio vai pensar que os pombinhos fizeram mais coisas a noite do que apenas descansar no sofá.

Desconfortável com a situação, a aspirante á modelo vai gritar para Arthur acordar, uma vez que todos estão olhando para eles. De forma irônica, a comadre de Rosângela vai perguntar se os pombinhos dormiram bem.

O dono da Excalibur vai notar o tom da empregada e vai se adiantar para explicar o que aconteceu na noite passada, e se justificará que estavam apenas conversando. Ainda assim, Maurice vai aproveitar para alfinetar o bom vivant na trama das 19 horas. O idoso dirá que uma coisa puxa outra, e se lembra bem como é isso.
Rapidamente, a protagonista irá retrucar o pai do seu agente esbravejando que não é nada do que ele está lembrando. 

Publicidade
Publicidade

Já o Dom Juan vai mudar de assunto ao reclamar que está com dor nas costas. Sem perceber o duplo sentido da frase, o agente de modelos dirá que acha que deu um mal jeito, pelo fato de dormir no sofá com Eliza por cima.

Cida vai dar um pulo de surpresa com a afirmação e vai alertar o seu chefe que Jojô ainda está no local. Sem entender o desespero, o loiro responderá que não falou nada demais, apenas disse que dormiu de mal jeito no sofá.

A ex de Jonatas vai tentar terminar com a sessão de investigação e dirá que precisa tomar banho. O galã afirmará que vai fazer o mesmo. A resposta vai deixar os demais bastante curiosos.
Aos risos, Maurice perguntará se vai ser juntos, o casal responderá que “não“, encerrando o assunto.

Publicidade
Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/07): Fiorina hostiliza Helena, mas ela revida

Resumo O Clone (Viva) 16/07: Ranya destrata Khadija, mas apanha de Jade