Abaixo-assinado coloca Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em confronto; já são milhares de assinaturas

PUBLICIDADE

Os telespectadores da Globo não estão tão satisfeitos com a atual programação matinal da emissora. Ana Maria Braga, por conta da pandemia de coronavírus, está sem o seu programa na Globo. A comunicadora agora tem um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que foi batizado de ‘receitas especiais da Ana Maria’. 

O quadro é responsável pelos picos de audiência do Encontro e, desde a estreia, a atração até ganhou mais tempo no ar. Ana Maria Braga toma quase meia hora do programa de Fátima todos os dias. No entanto, parte do público da mãe do Louro José não está nada satisfeita com o destino da famosa. 

Fátima Bernardes x Ana Maria Braga: Abaixo-assinado causa climão entre apresentadoras da Globo

Isso porque fãs de Ana Maria Braga fizeram um abaixo-assinado publicado na internet. Publicado na ferramenta Avaaz, o abaixo-assinado já tem mais de três mil assinaturas e, minuto a minuto, não para de subir.

O texto dos fãs é claro e diz que Ana é bem maior do que um quadro e que, por isso, ela merece sim a volta do seu programa, o Mais Você. A Globo ainda não se posicionou sobre as críticas e o pedido de volta do Mais Você, mas esse retorno não deve acontecer tão cedo, já que Ana enfrentou um câncer recentemente.

A globo está querendo acabar com o Mais Você, fazendo ficar com quadro de receitas em 15 minutos, dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Nós fãs da Ana Maria Braga queremos o programa com a Ana Maria Braga na íntegra e não apenas um quadro coadjuvante dentro de outro de outro programa”, diz um trecho do abaixo-assinado sobre o programa de Ana, pedindo o retorno da atração à Globo.