Globo capricha em chamadas de Fina Estampa para vencer Fla-Flu no SBT: ‘capítulo especial’

PUBLICIDADE

A Rede Globo está preocupada com a disputa que terá com o SBT na noite desta quarta-feira (15). A emissora de Silvio Santos vai transmitir com exclusividade a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no Estádio do Maracanã, a partir das 20h45 – o jogo começa às 21h.

Para enfrentar a partida do time mais popular do país, a Globo esticou a novela Fina Estampa em quase 20 minutos em relação ao capítulo exibido na terça. A emissora também tem caprichado nas chamadas e anuncia um capítulo especial para o dia de hoje.

“Hoje é dia de capítulo especial de Fina Estampa”, anuncia Dirceu Rabelo, voz padrão da Rede Globo. “Ninguém sabe ainda, mas Teodora voltou de viagem com uma fortuna. E a mentira de Grizelda provoca o fim do romance. Hoje, em Fina Estampa”, finaliza. O capítulo vai ao ar às 21h34, logo depois do Jornal Nacional e ficará no ar até 22h50.

Fina Estampa é um grande sucesso da Globo

Exibida originalmente entre agosto de 2011 e março de 2012, a novela Fina Estampa voltou a ser reexibida em março deste ano, quando a Globo suspendeu as gravações de Amor de Mãe devido a pandemia do novo coronavírus. O folhetim tem repetido o sucesso.

A novela, normalmente, dá mais de 30 pontos de audiência na Grande São Paulo durante a semana – aos sábados, como é comum, a audiência da TV é menor. Fina Estampa é a maior audiência da Globo e, consequentemente, da TV brasileira. Na primeira exibição, a média de audiência da novela nas primeiras 13 semanas foi de 38,3 pontos. A reprise, no mesmo período, alcançou 33,6.