Vídeo: Sikêra Júnior relaciona apreensão de maconha à Ludmilla e dança ‘funk do maconheiro’

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior é famoso por falar aquilo que lhe vem na cabeça. Nessa semana, o comunicador acabou fazendo uma comparação polêmica e citou a cantora Ludmilla, famosa pelas músicas de funk. Durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV1, Sikêra Júnior acabou fazendo uma brincadeira, após uma operação que teria sido realizada pela Polícia Federal e que terminou com a apreensão de drogas. 

Sikêra Júnior diz que droga encontrada por polícia estaria no ‘quintal da Ludmilla’ e cria polêmica

A reportagem exibida pelo programa contava que 50 mil pés de maconha teriam sido encontrados pela polícia. Foi então que Sikêra Júnior disse que a maconha teria sido encontrada no “quintal da Ludmilla”. Para quem não lembra, a funkeira tem uma música conhecida como ‘Verdinha’, que já causou polêmica no passado por ser considerada uma apologia à droga. 

“Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla”, disse o apresentador da RedeTV!, que, recentemente, renovou com a emissora por sete anos e ganharia um salário de R$ 500 mil todos os meses. A cantora Ludmilla não se pronunciou sobre a brincadeira do apresentador da RedeTV!.

Veja abaixo o vídeo que mostra Sikêra Júnior contando que a maconha encontrada pela Polícia Federal teria sido achada no “quintal da Ludmilla”. O apresentador ainda cantou uma música inventada por ele, fazendo alusão aos usuários da droga.

Nas redes sociais, muita gente ficou dividida em relação ao assunto. Alguns disseram que o apresentador teria extrapolado dessa vez, enquanto outros riram da situação.