Após ser curada do coronavírus, apresentadora Eliana vive novo desafio em sua vida

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana viveu momentos complicados em sua vida. Dona de um programa que leva o seu nome no SBT, a mãe de dois filhos teve recentemente o coronavírus. A doença havia sido descoberta pouco tempo depois da famosa voltar a trabalhar. Inevitavelmente, a loira colocou os próprios filhos em perigo, tanto que assim que descobriu que estava com a doença tomou todos os cuidados, ficando em um cômodo separado da sua mansão, sem contato com os pequenos. 

Eliana já recebeu o atestado de que não está mais com a Covid-19. Com isso, ela teve um novo desafio em sua vida pessoal. A comunicadora decidiu retornar aos trabalhos e voltar à luta, como milhões de brasileiros que tentam viver o chamado “novo normal’, em um momento que a pandemia de coronavírus já matou cerca de 75 mil pessoas só aqui no Brasil.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Eliana em seu retorno tomará ainda mais cuidado. A equipe da comunicadora do SBT continuará do tamanho da retomada no período anterior, ou seja, reduzida. Os cuidados com higiene estarão ainda mais em evidências. Isso vale para o que acontece no palco, como também nos bastidores do dominical do SBT. 

Um dos únicos artistas que devem estar com a apresentadora é Tiago Barnabé, que faz a personagem Narcisa, uma das marcas do programa e que tratá bom humor nesses dias difíceis. 

Alguns quadros também devem voltar de maneira inédita. Um deles é ‘Minha Mulher é quem Manda’. As gravações estavam marcadas para retornarem na tarde desta quarta-feira, no complexo Anhanguera, em Osasco, São Paulo.