Samara Felippo fala o que sente pelas filhas e chama atenção com desabafo: ‘detesto ser mãe’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (14), Samara Felippo bateu um papo virtual com a rádio Rock Reclame (Kiss FM) e abriu o jogo sobre a maternidade, em vídeo divulgado no Youtube. A atriz, famosa por seus papéis em novelas da Rede Globo e RecordTV, contou sobre a relação com as filhas e desabafou ao dizer que não gosta de ser mãe.

Separada de Leandrinho Barbosa, desde 2014, Samara vive com Alicia e Lara, com quem divide inúmeras fotos nas redes sociais. Após o divórcio, a atriz contou que viveu um verdadeiro “baque” ao se ver morando sozinha com as filhas.

“Amo minhas filhas, detesto ser mãe”, disse Samara Felippo, citando também uma peça teatral que montou com uma amiga atriz, onde narra seus dilemas da maternidade. Atriz contou que a apresentação nos palcos seria um grito para que as pessoas a deixassem sentir o que ela queria sentir.

Samara, que chamou a atenção com seu desabafo, fez questão de explicar que não é porque não gosta da maternidade, que teria deixado de gostar de sua filhas. “Quando você é mãe, parece que a sociedade faz questão de esfregar na sua cara o machismo”, pontuou a famosa.

Sobre o termo “mãe solteira”, Samara explicou que, segundo sua visão, não seria correto usá-lo, uma vez que o estado civil de uma mulher não iria interferir em sua função de mãe. De acordo com a atriz, o correto seria dizer “mãe solo”. “É solo de sozinha, não de solteira”, destacou a atriz.

Samara Felippo também opinou sobre separação ao afirmar que existiria vida após o divórcio, e que mesmo diante de muitas dúvidas a melhor escolha seria seguir em frente. “É melhor que a mãe saia de um relacionamento abusivo do que manter o casamento por eles [filhos]”, finalizou a atriz.