in

Sebastián Rulli se emociona ao falar do filho de 9 anos e não segura as lágrimas

Divulgação/Diretodomexico
Publicidade

O astro mexicano Sebastián Rulli, que interpreta o Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, concedeu uma entrevista recente para um programa local e deu o que falar ao abordar vários assuntos sobre a sua intimidade. No momento da entrevista realizada por Yordi Rosado na atração La última y nos vamos, o ator abriu o coração e surpreendeu com algumas revelações.

Sebastián Rulli confessou que sua amada Angelique Boyer tem um péssimo hábito, ela fuma. Muitas pessoas não sabiam e até ficaram surpresas. Afinal de contas, a estrela mexicana é super natureba. Ele também falou sobre casamento e filhos.

O astro da novela O Que a Vida Me Roubou afirmou não aceitar pressão da família e nem da sociedade e que não pensa em ter mais filhos atualmente, pois ele já é pai. Sebastián Rulli é pai de um lindo garotinho de nove anos, que é fruto do seu relacionamento com a atriz Cecilia Galliano. Inclusive, ele ficou emocionado ao falar sobre a criança com quem tem um relacionamento fantástico, apesar de não morar junto.

Publicidade
Publicidade

O entrevistador perguntou o que o filho Santiago representava em sua vida. Comovido, o astro mexicano falou que o menino é sua maior responsabilidade. Em lágrimas, o ator disse que a sua pretensão é ser o melhor pai do mundo. O namorado de Angelique fez questão de frisar o amor que sente pelo filho e revelou que procura ser um exemplo na vida dele.

Por isso, ele procura ser uma pessoa disciplinada para poder passar um bom exemplo para a criança. Além disso, o famoso revelou que procura motivar a criança incentivando para que se esforce para atingir seus objetivos. O ator ainda recordou que descobriu que ia ter um filho no Dia dos Pais, algo que foi muito emocionante.

Publicidade
Next post

Samara Felippo fala o que sente pelas filhas e chama atenção com desabafo: ‘detesto ser mãe’

Famosa perde paciência com Sônia Abrão e debocha da apresentadora: ‘Teu cala boca’