Famosa perde paciência com Sônia Abrão e debocha da apresentadora: ‘Teu cala boca’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, mas sempre acaba promovendo uma ou outra polêmica. A última delas foi envolvendo a ex-participante do BBB18, Patrícia Leitte. Tudo porque na época que Patrícia estava no reality show, Sônia Abrão fez questão de fazer comentários ácidos contra a ex-sister. 

Recentemente, o ator Kaysar, que também estava na edição 18 do Big Brother Brasil, confirmou mesmo que teve relações sexuais com Patrícia Leitte embaixo do edredom do programa. Com isso, o assunto sobrou para a apresentadora Sônia Abrão. Patrícia fez questão de ser verborrágica com uma das maiores audiências da RedeTV!. 

“Sonia Abrãaoooo, demorou, mas chegou o teu CALA A BOCA! Dizia que eu assediava o Kaysar e ele próprio está aqui dizendo nessa entrevista que TUDOOO que a gente fazia era combinado entre nós!!!! Chupaaaaaaaaaa”, disse a ex-participante do BBB18, não poupando críticas à Sônia Abrão. 

E engana-se quem pensa que parou por aí. No Instagram, Patrícia também fez questão de efetuar críticas para Abrão. Ela fez uma espécie de carta aberta, na qual lembra os momentos em que estava na casa mais vigiada do país e que se sentiu mal ao voltar para o mundo real.

Leitte lembra que a jornalista da RedeTV! fazia comentários ruins contra ela, como o de chamá-la de “vampiro” e dizer que Patrícia tirava a energia de Kaysar. Apesar das críticas, a ex-BBB garante que não tem raiva de Sônia Abrão e que no programa chegou até a imitar a comunicadora, que quase todos os anos acaba falando do BBB.