in

Resumo Brega e Chique (Viva) 16/07: Montenegro fica constrangido quando Zilda diz que ele ama Rafaela

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 16 de julho, Zilda constrange Montenegro ao revelar que ele ama Rafaela.

Ainda no capítulo, Montenegro consegue enrolar Rafaela mais uma vez, fugindo das perguntas que ela está lhe fazendo. Baltazar vai à casa de Rosemere para tentar conversar com ela, mas percebe que a milionária está muito mudada, não perecendo a pessoa que ele conheceu.

Rosemere se mostra totalmente incapaz de lhe oferecer um carinho. Muito decepcionado com a atitude da mulher, ele vai embora. Cláudio, Zilda, Rafaela e Montenegro reúnem-se para conversar a respeito de Mário e Herbert.

Publicidade
Publicidade

Montenegro desmente Zilda, que lhe deixa constrangido

Durante a conversa, Zilda diz que Montenegro é completamente apaixonado por Rafael, mas isso não é mais segredo para ninguém, pois todo já sabiam disso há muito tempo, mas ninguém quis dizer para não causar constrangimento.

Montenegro, completamente constrangido com a declaração de Zilda, nega que esteja apaixonado por Rafaela, considerando-a apenas uma boa amiga, afinal, ela é mulher de seu falecido patrão, por quem tinha um grande apreço.

Belotti procura Rosemere para saber tudo sobre Herbert, em Brega e Chique

Aproveitando que todos estão reunidos, Vânia vai até à marcenaria para ver Bruno. Os dois tem um encontro para lá de romântico. Belotti se cansa de esperar por alguma informação de seus aliados, resolvendo agir por conta própria.

Disposto a saber tudo que precisa sobre Herbert Alvaray, ele vai atrás de Rosemere, pedindo que ela lhe conte tudo que sabe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Famosa perde paciência com Sônia Abrão e debocha da apresentadora: ‘Teu cala boca’

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/07: Bruno quer Gustavo longe de Angelina