in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/07: Bruno quer Gustavo longe de Angelina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, nesta quinta-feira, 16 de julho, na tela do canal Viva, Bruno exige que Gustavo se afaste de Angelina.

Ainda no capítulo, os amigos recebem Bruno festivamente, que aproveita o momento para pegar Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados por causa do rapaz. Andreas diz para Gordofredo que seu plano é conquistar a confiança dos colegas novamente.

Bruno diz para Angelina que quer morar com ela e Gustavinho, mas ela revela que está morando com Gustavo. Domingas fica irritada com a atitude de Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira de Caju.

Publicidade

Gustavo reconhece capanga de Félix

Joaquim avisa Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix, assim poderão encontrar o dinheiro. Angelina leva Gustavinho para a creche. Gustavo vai ao shopping e reconhece um dos faxineiro, lembrando que ele é o capanga de Félix.

Andreas avisa Peralta e Tony que irá conseguir várias reportagens sobre os estúdios de tatuagens. Débora fica satisfeita ao saber que Bruno não está gostando da união de Gustavo e Angelina, pretendendo tirar satisfação com o rapaz.

Jornalista nota detalhe curioso nos meninos, em Malhação 2008

Andreas diz que Tony, Gordofredo e Peralta devem usar terno para receber o jornalista. As meninas que zombaram da lancheira de Caju, ficam bobas ao ver o lanche chique que ele preparou. O jornalista chega para fazer a entrevista.

O rapaz estranha ao ver os meninos vestidos de terno. Joaquim vai ao shopping para conversar com o capanga de Félix. Bruno confronta Gustavo, pedindo que ele deixe Angelina em paz, se afastando dela.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.