in

Resumo Os Mutantes (16/07): Carvalho não diz para Eric o paradeiro de Helga

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, no capítulo desta quinta-feira, 16 de julho, em Os Mutantes, Eric tenta descobrir onde Helga está escondida, mas Carvalho recusa dizer.

Ainda no mesmo capítulo, Carvalho entra em contato com o telefone da Depecom para saber o que está acontecendo. Revoltado, Eric puxa o telefone da tomada, jogando o aparelho com toda sua força contra a parede.

O aparelho se espatifa todinho e o vilão começa a rir sarcasticamente. Depois de mandar seus homens prenderem Noé na cama, a Rainha Formiga tem a oportunidade de ficar a sós com ele, olhando intensamente para o namorado de Maria.

Publicidade
Publicidade

Viviane garante que ganhará guarda de seus filhos, em Os Mutantes

Viviane está revoltada por não poder mais ver seus filhos, mas a mulher afirma que não desistirá deles, lutando até o fim para conseguir tirar a guarda deles do pai, nem que para isso ela tenha que ir até às últimas consequências.

Marta não está gostando das atitudes de Fredo. A policial chega à Depecom e revela que ele matou mais dois mutantes sem nenhuma necessidade. Marta sugere que o delegado seja expulso da corporação.

Carvalho desperta a ira de Eric

A mulher tem certeza que ele não está em condições de continuar atuando na missão, podendo cometer mais crimes. Carvalho revela que Helga está sob proteção da polícia, não tendo a menor possibilidade de o paradeiro dela ser revelado.

Eric fica revoltado, querendo que lhe digam onde ela está, ameaçando quebrar tudo. Taveira diz que ele irá levar Esmeralda com ele, mas a mulher corre e se esconde atrás de Ernesto, temendo que ele cumpra com sua palavra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/07: Bruno quer Gustavo longe de Angelina

Internada, Claudia Rodrigues se emociona com visita de cantor famoso e esposa: ‘vieram orar por mim’