Internada, Claudia Rodrigues se emociona com visita de cantor famoso e esposa: ‘vieram orar por mim’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (13), a noticia de que Claudia Rodrigues havia sido internada repercutiu na imprensa e deixou os fãs da atriz comovidos com sua situação. A humorista, que sofre de esclerose múltipla, acabou sofrendo um acidente doméstico e bateu com as costas na pia do banheiro e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein. Internada, a atriz se emocionou com a visita de Latino e esposa nesta quarta-feira (15).

Através das redes sociais, Claudia Rodrigues falou da emoção que sentiu com a presença inesperada dos amigos no hospital. A atriz contou que o momento foi único e especial, e comentou sobre a felicidade que sentiu, postando uma foto com o registro da visita.

“Vieram orar por mim e minha empresária”, escreveu a humorista, relembrando também uma música que gravou com o cantor em 2007, e que fez questão de ouvir após os amigos deixarem o hospital.

Latino também dividiu o momento com os fãs e postou registros da visita à Claudia Rodrigues. “Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração.”, disse o cantor a respeito do encontro com a humorista.

Fãs de Claudia Rodrigues e Latino fizeram questão de comentar as publicações e enviar energias positivas para a atriz. “Você vai vencer mais essa”, escreveu uma internauta, otimista com a recuperação da humorista.

Após fraturar a costela e uma vértebra da coluna, Claudia Rodrigue segue com seu estado de saúde estável, conforme informou o site ISTO É, embasado no boletim médico da atriz.