Conheça a atriz que vai protagonizar a novela ‘Café, com Aroma de Mulher’ ao lado de William Levy

PUBLICIDADE

O ator William Levy já tem a sua participação confirmada e vai retornar às novelas. Contudo, isso não vai acontecer no México e na Televisa, mas sim pela Telemundo, nos Estados Unidos. William Levy vai ser o grande protagonista de outra versão do folhetim Café, com Aroma de Mulher.

A novela colombiana que foi estrelada pela atriz Margarita Rosa de Francisco (Gaivota) e Guy Ecker (Sebastião) e foi produzida em 1994 e 1995. O canal americano já confirmou que o William Levy vai ser o galã do folhetim, contudo a mocinha da trama ainda não foi escolhida. A imprensa local diz que provavelmente vai ser a atriz Laura Londoño.

Saiba quem é a atriz que vai protagonizar a novela ao lado de Levy

No começo os rumores eram em torno da atriz Carmen Villalobos, a nova Gaivota. Contudo, foi informado que a famosa vai ser a vilã da trama e a protagonista ficaria a cargo de Laura Londoño. A versão nova de Café, com Aroma de Mulher vai ser produzida pela rede RCN Televisión da Colômbia para a Telemundo e sua estreia está prevista para o próximo ano.

William Levy vai compartilhar créditos com a atriz Carmen Villalobos que vai ser a grande vilã da história. Apesar de ainda não ter sido confirmado o nome da protagonista, a mídia colombiana tem falado que a escolhida é uma atriz pouco conhecida tanto no México quanto nos Estados Unidos.

Laura Londoño tem 32 anos e nasceu em Medellín, na Colômbia. Ela atua há mais de 10 anos e protagonizou várias tramas no país. A famosa é casada desde 2018 e tem uma linda filha chamada Allegra, que nasceu em 2019. Ela trabalhou nas novelas colombianas Paraíso Travel e La ley del corazón, que na versão mexicana recebeu o nome de Por amar sin ley.