Quinzinho conta como quase perdeu o papel em Fina Estampa e diz por que saiu da TV

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa é um grande na telinha da Rede Globo mesmo sendo uma reprise. Por ser uma trama badalada, várias curiosidades cercam os fãs do folhetim. Exibida pela primeira vez em 2011, os artistas que fizeram parte da trama estão bem diferentes atualmente e isso acaba aguçando a curiosidade dos telespectadores.

A criança que fazia o papel do pequeno Quinzinho era bem pequeno na época que Fina Estampa foi gravada. Hoje em dia, ele já é um rapazinho. O filho de Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolinha Dieckmann, é um adolescente e já completou 13 anos de idade. Na época que a novela foi ao ar, o ator Gabriel Pelícia tinha apenas quatro anos. Além de muito talentoso, o menino era uma graça.

Uma reportagem feita pelo portal de notícias UOL procurou Gabriel e fez uma entrevista para saber o que o jovem sente revendo as cenas de Fina Estampa. Ele surpreendeu dizendo ser bastante crítico em relação a sua atuação. “É difícil de descrever o que sinto exatamente, tem hora que acho fofinho, tem horas que sou mais crítico e acho que poderia ter feito melhor”, disse o interprete de Quinzinho.

Ele falou que tem muitas lembranças da época e que oi bem marcante em sua vida. As gravações no set, a amizade como os artistas renomados e até a indicação para o prêmio de Melhores do Ano do programa Domingão do Faustão, era tudo uma grande brincadeira para o menino.

Gabriel acabou fazendo muitos amigos que participavam de suas brincadeiras durante o intervalo das gravações. Além disso, ele contou que era muito paparicado pela equipe por trás das câmeras. Ele conseguiu o papel após fazer alguns testes. Mesmo não entendo direito do que se tratava, ele decorava os textos e até mesmo desbancou algumas crianças mais velhas.

Gabriel disse que detestava iogurte e precisava tomar, isso quase fez ele perder o papel na trama, mas no final acabou tudo dando certo. Como a área é bem competitiva, o jovem revelou que são muitos nãos e isso acaba desmotivando. Por esse motivo, ele não ia mais aos testes, pois estava bem difícil. Contudo, ele fez cursos de interpretação para a televisão e teatro e a reprise da novela acabou reacendendo a paixão pela atuação novamente.