Resumo A Escrava Isaura (16/07): Francisco ameaça Belchior

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 16 de julho, Belchior é pego de surpresa por Francisco, que lhe ameaça.

Ainda no mesmo capítulo, André aponta uma arma na mira de Francisco, mandando-o embora da fazenda de uma vez por todas. Álvaro resolve investigar o assassinato de Leôncio, descobrindo tudo que aconteceu.

Tomásia e Miguel começam a procurar provas que inocentam Isaura. Álvaro começa a desconfiar que Geraldo e Malvina, acreditando que eles podem ter alguma ligação com o assassinato de Leôncio. Isaura tem um terrível sonho com Leôncio. Henrique é cobiçado por Aurora.

Rosa continua apontando Belchior como assassino

Bernardo e Moleca vão embora para o quilombo. Rosa não concorda com os outros, tendo certeza que Belchior é o verdadeiro culpado pela morte de Leôncio. Belchior é procurado por Francisco, que lhe ameaça.

Gabriel está progredindo muito bem, comemorando a volta dos movimentos de suas pernas. Gioconda recebe a visita de Sebastião, que chega para acertar os últimos detalhes de seu casamento. Geraldo comunica Helena que seu julgamento foi marcado.

Álvaro vai à delegacia para depor

André não quer mais saber de Francisco rondando a fazenda, pois já o ameaçou uma vez e não hesitará em cumprir com sua promessa. O capataz julga que ele não vai fazer isso, pois não é homem suficiente para cumprir suas ameaças.

Gioconda lembra Sebastião que eles não podem fazer planos, pois o marido é um dos principais suspeitos de ter matado Leôncio. Álvaro presta depoimento e aproveita para ver Isaura.