Resumo Apocalipse (16/07): Zoe e Benjamin se casam

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 16 de julho, o casamento de Zoe e Benjamin é marcado pela emoção.

Ainda no mesmo capítulo, Jonas, Zoe e Benjamin prometem fazer o possível e o impossível para perpetuar a palavra de Deus. Zoe comunica que não voltará a trabalhar no telejornal. Noah fica mexido com as palavras de Moisés e Elias.

Glória fica assustada ao escutar Susana dizer que Ricardo é o verdadeiro Anticristo. Dudu ordena que Robson dê um jeito em Tião. Celeste ajuda Zoe nos preparativos do casamento. Completamente emocionada, Zoe se lembra de seus pais.

Benjamin recebe ajuda de Uri

Moisés e Elias se protegem de maneira milagrosa. Alan é apoiado por Adriano. Ao verem os milagres feitos pelas Duas Testemunhas, Noah e Saulo ficam impressionados. Uri ajuda Benjamin a se arrumar para seu casamento.

Momentos depois, completamente nervoso, Benjamin sobe ao altar. Uri se dá conta que esqueceu as alianças e volta correndo para buscar. Em outro momento, Uri e Dylan são assaltados, mas Natália aparece no local e os dois são agredidos.

Jonas realiza cerimônia de Zoe e Benjamin

Glória entra em contato com Vittório, revelando que Ricardo é o verdadeiro Anticristo. Stefano avisa que o funeral de Ricardo será histórico. Glória chega a conclusão que Stefano é o falso profeta. Isabela desconfia que Benjamin tenha tentado matar Ricardo.

Jonas conduz a cerimônia de casamento de Benjamin e Zoe, que se tornam marido e mulher. Apocalipse vai ao ar às 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.