O Que a Vida Me Roubou: Pedro recebe mão decepada de padre como prova

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Pedro (Sérgio Sendel) recebe mão decepada do padre de presente.

Depois de receber ordens de Pedro para manter o padre Anselmo (Eric del Castilho), Adolfo (Ferdinando Valencia) não consegue concluir o serviço. O rapaz até chega a raptar o padre e levá-lo para um local abandonado, porém, não tem coragem de atirar.

Anselmo vai falando palavras de conforto e carinho, pedindo que Deus lhe perdoe por tudo que fez de pior na terra. Adolfo, ouvindo tudo aquilo, não consegue ter coragem de atirar no religioso. Com isso, ele entra em contato com Ezequiel (Alexis Alaya), pedindo que ele vá até o local ajudá-lo.

Ezequiel mata padre para ajudar Adolfo, em O Que a Vida Me Roubou

Ezequiel fica enlouquecido, pois não queria estar envolvido nas tramoias de Adolfo, mas resolve ir até o local para acabar com o serviço que ele começou. Assim que chega ao local, ele vê padre Anselmo, questionando o que está acontecendo.

Sem nenhuma piedade, Ezequiel atira contra padre Anselmo. Adolfo comenta sobre a prova que Pedro pediu, mas o delegado diz que ele não precisa se preocupar, pois levará o que ele quer. Mais tarde, Ezequiel leva a mão do padre para Adolfo.

Adolfo leva um soco de Pedro

Antes do rapaz sair, Ezequiel avisa que cobrará muito caro pelo serviço feito. Adolfo pede para ele se acalmar, garantindo que dividirá o pagamento do crime por ele. Mais tarde, ele entrega a caixa com a mãe decepada para Pedro.

O político passa mal ao abrir a caixa, quase vomitando na frente de Adolfo. Revoltado, ele dá um soco na cara do rapaz e paga metade do combinado.